Ref.: 10-CAIXAS | Disponibilidade: Imediata

10 CAIXAS - MINOXIDIL KIRKLAND 5% PARA BARBA E CABELO

R$ 2.150,00
Descrição do produto

Minoxidil Kirkland 5% Original - 10 CAIXAS

Minoxidil foi o primeiro produto aprovado pelo Departamento Federal de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos o FDA para o tratamento de alopécia androgenética (queda de cabelo). O Minoxidil ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, normalizar o ciclo do folículo, prolongando a fase anágena ou de crescimento. Ele também tem a função de estimular a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área.

Para o tratamento de queda de cabelo, o minoxidil está disponível como uma solução tópica que é geralmente de 2% (usado principalmente na formulação de Minoxidil Feminino) ou 5% de minoxidil em propilenoglicol. O propilenoglicol garante que o minoxidil aplicado seja disseminado uniformemente na área afetada e seja absorvido facilmente pela pele.

Especificações técnicas

Como usar Minoxidil no Couro cabeludo

Encher o conta-gotas até a marca de 1 ml, aplicar no couro cabeludo, espalhar e massagear com a ponta dos dedos até atingir toda a área a ser tratada. Pentear os cabelos. Lavar as mãos com sabonete após a aplicação.


Como usar Minoxidil na Barba

Encher o conta-gotas até a marca de 1 ml, aplicar na região do rosto a ser tratada, espalhar e massagear com a ponta dos dedos. Caso utilize o spray borrife em toda região do rosto a ser tratada e massageie, não exceder 7 borrifadas (1ml) por aplicação. Lavar as mãos com sabonete após a aplicação.


Como usar Minoxidil nas Sobrancelhas

Umedeça um bastão de algodão (cotonetes), passe na região a ser tratada e após massageie. Lavar as mãos com sabonete após a aplicação.


Contraindicações do Minoxidil Kirkland

O Minoxidil Kirkland é contraindicado para mulheres grávidas ou lactantes, devido aos compostos da fórmula. O ideal é que a pessoa que sofre com calvície e esteja interessada em utilizar o produto entre em contato com um médico dermatologista para fazer os exames necessários. Além de identificar a causa do problema, é possível verificar se o paciente tem alergia a algum componente desse medicamento.

Indicamos que haja mais cuidado na utilização do Minoxidil Kirkland, se você estiver nas seguintes situações:

Se o couro cabeludo estiver irritado ou infeccionado;

Se já estiver realizando tratamento com outro medicamento.

Se a causa da queda de cabelo for desconhecida;